domingo, 21 de fevereiro de 2010

Primeira Postagem.

Muitas pessoas acham que me conhecem,acham que me conhecem mesmo. Aqui, pretendo dar uma nova vida ao blog, pelo menos na minha concepção de ver. Já tive um antes, mas sem sucesso e progressão, deixei-o de lado e procurei continuar escrevendo meus textos. Pois bem, ainda não sei ao certo o que relatarei por aqui, mas tenham certeza de que, muitos me conheceram por aqui, pode ter certeza disto.
Muitas pessoas acham que eu sou um cara que me exponho bastante, o que por uma certa parcela, não é uma grande mentira, mas assim como todos, eu tenho algumas coisas guardadas, coisas que eu nunca relatei a ninguém como manias e concepções de ver algumas situações da vida do cotidiano. Este será um texto provisório, não sei se postarei algo agora em seguida, mas fiquem no aguardo, existem muitas coisas que eu gostaria de falar por aqui e tempo não irá me faltar.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...