sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Prefácio.

Por muitas vezes, sinto-me como se eu estivesse incomunicável, sabe, ao mesmo tempo em que me sinto distante de muitos, estou distante de eu mesmo.Por muitas vezes, a distância faz com que eu ganhe uma percepção cada vez mais nova de ver situações novas, de sentir sentimentos novos...Podem me chamar de antiquado ou até mesmo afirmarem coisas sobre minha pessoa que não condiz com o que realmente é verdadeiro, mas de uma coisa eu sei de que eu estou certo: Nunca deixei de ser correto, mesmo estando ao mesmo tempo, incorreto com muitos. Neguei muito, afirmei muito, mas a única pessoa que sabe que realmente estarei mentindo ou sendo verdadeiro, nas horas corretas, é aquele que realmente conhece a sí mesmo, no caso, eu mesmo!
Por muitas vezes exagero em certas ocasiões, amei demais, senti sentimentos dos quais não quero sentir novamente, ser incorreto ou 'não cometer' mais erros, não está mais em meus pensamentos pois a partir de quando nós paramos e pensamos o que realmente nos fará bem, nós ficamos de bem com nosso interior, sem importar e não ligar para pensamentos alheios...Sim, eu sei o que faço, amo quem eu amo e não sinto medo disto.
Não tenho medo, sinto ansiedade, sou hiperativo, tenho manias, sinto na hora que não devo sentir mas sou correto sempre que abro a boca pra falar, ou abro minha mente para pensar. Por muitas vezes, é bom sentar e aguardar, mas esperar que as coisas venham de 'mão beijada' talvez,seja um dos maiores erros que eu possa cometer, na minha modesta opinião.
Discordo de muita coisa, mas deixo que a pessoa se toque que na maioria das vezes o que está correto para ela, pode haver a possibilidade de não estar correto para com os outros. Odeio discutir, por muitas vezes, apenas ouço, presto atenção e faço com que nada houvesse acontecido. Assim como todos, sou 'normal' e talç normalidade, eu pretendo notificar nos meus posts.

Cheers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...