quarta-feira, 16 de junho de 2010

SOLTARAM...A Pata de Elefante!

Daniel Mossmann (Guitarra e baixo), Gabriel Guedes (Guitarra e Baixo) e Gustavo Telles (Bateria) mostram um trabalho profissional e eficiente desde 2002, quando fundaram a banda chamada Pata de Elefante. Tal eficência, dedicação e comprometimento para com a música pode ser efetivado no ano passado, em 2009, quando receberam o prêmio de melhor banda instrumental do país pela MTV.
A Pata de Elefante é uma banda de rock instrumental do Rio Grande do Sul e vem a cada ano mostrando um som extraordinário, colocando em pauta de que o rock instrumental não parou apenas principalmente nas décadas de 50 / 60. Vão de cidade em cidade, de estado a estado mostrando seu trabalho, fazendo com que ele seja reconhecido e admirado por muitos apreciadores do 'bom e velho rock'.
Pata de Elefante (2004), Um Olho no Fósforo, outro na Fagulha (2006) e Na Cidade(2010) são os discos da banda, que podem ser baixados legalmente pelo site da mesma.
Neste 16 de junho de 2010 será um dia marcante para a banda pois será em Porto Alegre mais especificamente no Bar Opinião que a banda irá realizar o lançamento de seu disco, o 'Na Cidade', a partir das 22:00h. Quem é da cidade ou da região Metropolitana, não poderá perder este evento.
Centralizando mais para o dia 18 deste mês, a banda estará por aqui, na cidade de Pelotas para fazer o lançamento do disco no Bar João Gilberto, às 21h pela produção da Satolep Circus.
Nem um pouco diferente do show que ocorreu por aqui no ano passado, será um grande evento , onde o local da apresentação da banda realmente irá se tornar pequeno, igualmente ao show da Pata de Elefante que ocorreu no ano passado aqui mesmo na cidade de Pelotas.
Abaixo se encontra o link para o site da banda, um vídeo de minha música preferida da banda, e a agenda de shows deste mês de Junho.
SOLTARAM, LÁ VEM A PATA DE ELEFANTE!

16 - Porto Alegre - RS
17 - Bagé - RS
18 - Rio Grande - RS E Pelotas - RS
19 - Caxias - RS

Site da banda: http://www.patadeelefante.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...