domingo, 26 de dezembro de 2010

O vento continua a levar...

..As mesmas razões, os mesmos sentimentos. Aqueles que todos conhecem mas que apenas nós dois sabemos que mudou.
Pegue na aba do vento e deixar ele nos guiar.
Guiar a nossa vida.
Guiar os nossos sentimentos, sem colocar em risco o que pensamos para eles, para nós, ou até mesmo para o mundo inteiro.
De vento em vento eu pulei, para tentar chegar ao topo do topo do vento. Para tentar, enxergar mais alto. Para tentar, sentir mais alto.
Para tentar, parar de tentar e encontrar o que eu realmente fui procurar.
...
Achei o que procurava.
Agora são dois, mais um vento alto grita aqui.
Muitos ventos altos gritaram ali.
E eu ainda estou aqui, mas não por muito tempo.

3 comentários:

  1. é porque os ventos não nos permitem acomodações...

    ResponderExcluir
  2. "De muro em muro eu ando
    De vento em vento eu pulo.

    Adorei o seu blog."

    Falha de sistema, rs.

    ResponderExcluir
  3. haha'.

    E quem disse que falhas não acontecem?

    Muito obrigado, Marisa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...